Obrigado por se cadastrar!

Assista ao vídeo abaixo e veja mais dicas para quem deseja contratar a Banda Anjos da Noite

01

Tire suas dúvidas via whatsapp

Clique abaixo e cadastre-se para falar com os nossos atendentes.

02

Entre no canal do telegram

Clique abaixo e entre no canal do telegram para saber mais sobre shows e casamentos.

03

Visite nossas redes sociais

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • YouTube - Círculo Branco

Perguntas frequentes!

Como podemos assistir algum show?


Temos shows em quase todas as sextas, sábados e nas vésperas de feriados do ano todo.

Escolham o melhor local e data.

Será um prazer ter vocês com a gente!




Já assistimos o show de vocês em vários locais, com tamanhos e formatações diferentes. Como funciona e por qual motivo isso ocorre?


Participamos de vários tipos de eventos.

Os eventos são diferentes.

Em locais diferentes, de diversos tamanhos, com públicos diferentes, etc.

A nossa formação básica é de 8 integrantes.

4 Cantores (os cantores vão se revezando conforme vai mudando as músicas) e 4 músicos (Teclado, baixo, guitarra e bateria).

Existem eventos que requerem a participação de participações especiais, como:

- Bailarinos / Crazies

- Naipe de Metal (Saxofone, Trombone e Trompete)

- Percussão

- Violino

- Ritmistas e passistas de Escola de Samba

- Sanfoneiro

- 2ª Guitarra

- Etc




Como vocês saberão o que montar e como montar?


Em qualquer evento, sempre será realizada uma visita técnica.

Isso é fundamental para averiguarmos a estrutura elétrica do local, aonde o caminhão vai parar, como os equipamentos vão subir, aonde ficará o palco, quais os tamanhos que serão adotados, etc.




Podemos tirar as dúvidas por e-mail?


Sentados aqui no escritório, tomando uma Coca-Cola é muito melhor!

(Larguem esse negócio de e-mail)

Mas, não existindo possibilidade de virem aqui, vamos conversando por e-mail mesmo.

Se preferir, acho até o whatsapp melhor.




Precisamos contratar um DJ?


O DJ é um funcionário mensalista nosso, nós normalmente fornecemos mais esse profissional para que o contratante não tenha nenhum trabalho.

A nossa ideia é fornecer um pacote total nesse segmento.

Esse DJ já está incluído no nosso fornecimento.




Quantas horas a banda tocaria?


O nosso único motivo de existir em um evento, é colocar as pessoas para pular, cantar, dançar, fazer trenzinho, etc.

Normalmente isso é conseguido em torno de 2 horas.

Isso não tem muita importância para a gente, uma vez que todos estarão já no local do evento.

Nós sempre nos adaptaremos ao evento.




O que está incluído nesse valor da estrutura? Podemos utilizar (fornecer) outra estrutura?


Nós possuímos toda a estrutura para o show que você precisa para o seu evento.

Não alugamos nada de terceiros.

Levamos palco, som, luz, etc.

Isso já está incluído na proposta.

A formatação, o tamanho da estrutura e o número de componentes é que diferenciam conforme a sua escolha.

Precisando de um gerador, ou você querendo a pista de dança, ou um painel de led, também fornecemos, mas é cobrado a parte como mostra a proposta enviada.

No local já existindo palco/som/luz ou o contratante já possui ou queira fornecer, não teremos problema.

Nós enviaremos as especificações técnicas e nos apresentaremos sem nenhum problema.

Evidentemente, nesse caso, o valor a ser pago será apenas o da banda.




E quanto ao camarim?


O nosso camarim é básico, sem nenhuma “frescura”.

Estamos no evento para trabalhar.

Ele pode ser constituído do que for servido ao público do evento.




Podemos escolher as músicas, estilos?


Fiquem tranquilos quanto a isso.

Tocamos mais de 700 músicas. Inclusive as atuais dançantes.

Somos uma banda profissional acostumada a realizar todo tipo de evento.

Escolham os estilos e as músicas, tocamos de tudo, mas lembre-se: a definição real do que deve ser executado será a reação do público na hora do show.

O que isso significa?

Na prática, é normal ser planejado um caminho no show e a reação do público não ser o esperado pela gestão do evento.

Nós mudamos durante o show esse planejamento em busca dessa maior reação do público. Afinal, a nossa missão é essa, energizar as pessoas durante toda a apresentação.




O orçamento já inclui transporte?


Sim, se o evento for no Rio de Janeiro o transporte está incluído. Caso tenha que ser fora do Rio cobramos uma taxa de deslocamento.
Tendo a necessidade de passagem aérea e hospedagem, deixamos s critério do contratante.




Possuem contrato?


Sim, todos os nossos shows, em quase 20 anos de mercado possuem contrato.




Trabalham com emissão de nota fiscal?


Sim, se no valor que enviamos já está incluso a nota fiscal basta nos informar como quer receber a NF. Se não estiver incluído, devemos acrescentar 12% no valor proposto.




Qual a forma de pagamento?


Faremos o que for melhor para você, sendo que o valor terá que ser quitado até um dia antes do evento.

Sempre surgem dúvidas novas, ou um questionamento particular do seu evento.

Nunca deixe de nos telefonar, ou marcar uma reunião para que possamos extinguir todas as suas dúvidas.

Leve em consideração que tudo no seu evento é importante, a decoração, o mobiliário, o buffet, a localização, etc.

Mas, o que vai fazer com que os seus convidados se animem, pulem, gritem, beijem, dancem, etc, será uma boa banda, um som e luz eficiente e uma equipe experiente que tornará todo o seu custo, trabalho e planejamento, percebido e recompensado pelos seus convidados.

Esse é o nosso negócio!

Não fique em dúvida, marque uma reunião com o nosso escritório!