Vamos tornar o seu casamento inesquecível?

logo_AnjosdaNoite (2).png
Telefones:  (21) 97008-6728 | (21) 96486-8413

Torne a festa do seu casamento inesquecível!

A nossa missão será energizar todos os seus convidados.

Nós da Banda Anjos da Noite somos definidos pela animação e interação com o público do início ao fim do evento, nosso repertório conta com uma variedade de músicas passando por todas as épocas e estilos.

Nosso único objetivo é colocar todos os seus convidados para dançarem, independente da idade e gosto musical, pois queremos que todos se divirtam!

Damos sempre exclusividade total ao seu evento, para que o mesmo  seja perfeito e sem nenhum imprevisto.

Nos escreva mais sobre o seu casamento

pngwing.com (1).png

Nós somos uma banda especializada em casamentos.

A festa de casamento requer muito cuidado e experiência, realizamos em média 40 casamentos por ano, isso em quase 20 anos de mercado, ou seja, somos especialistas em tornar seu sonho em realidade com muito planejamento, músicos experientes e músicas ideais para cada momento, tornando sua festa especial do início ao fim.

O nosso repertório é exclusivamente preparado para o seu casamento, tocamos mais de 700 músicas.

pngflow.com (68).png

A banda certa na hora certa, o arranjo e execução de cada música em cada momento é o que faz toda a diferença no resultado de um casamento, com a gente na sua festa, alinharemos tudo isso e coordenamos a música para que o casamento seja uma alegria do começo ao fim!

 

São mais de 800 casamentos já realizados.


Será um prazer estarmos também participando desse momento tão especial na sua vida. ​

d0e2ea_fda762465b9447a1a27c115257158433~
pngwing.com (22).png

Participações especiais!​

pngwing.com (24).png

Em algumas ocasiões, contratamos artistas para participações especiais em nosso show, como : Paulo Ricardo (RPM), Toni Garrido (Cidade Negra), Evandro Mesquita (Blitz), etc...

Abaixo consta alguns vídeos dessas participações:

WhatsApp Image 2019-08-12 at 18.24.07.jp
pngwing.com (26).png

Temos toda a estrutura para o seu evento!

Temos toda a estrutura de palco, telão, luzes, DJ e som de qualidade. Fazemos todo o planejamento musical do casamento e prestamos toda a assessoria necessária para um casamento bem alinhado e sem contratempos.

Algumas casas que já nos apresentamos

Nesses 20 anos de carreira, a Banda Anjos da Noite teve o privilégio de se apresentar em várias casas de shows consagradas aqui no Rio de Janeiro e também em programas de Tv, como Malhação na Rede Globo (em 2009), Balanço Geral da Rede Record (Copa do Mundo), foi uma das bandas escolhidas para receber a Taça Jules Rimet no Maracanã em 2014 entre outros....

Nós sempre buscamos a excelência para que seu evento seja um momento inesquecível.

Depoimentos

Buquê de casamento
Screenshot_2020-04-02_Banda_Anjos_Da_Noi

Patrícia Lemos

Muitíssimo obrigada pelo show maravilhoso.
Pelo carinho de vocês.

Foi espetacular!

Sem palavras...

lindo buquê de casamento
Screenshot_2020-04-02_Banda_Anjos_Da_Noi

Mariana e Gustavo

Pessoal, Anjos da Noite..

Gostaria de agradecer pela festa de ontem, foi incrível, tudo perfeito!

O show foi maravilhoso, só temos a agradecer mesmo por tudo.

Parabéns a todos!

Buquê de flores
Screenshot_2020-04-02_Banda_Anjos_Da_Noi

Patrícia e Fagner

Nosso casamento não poderia ser melhor sem vocês.
A banda fez toda a diferença, dançamos e nos divertimos muito.

Obrigada!!!

buque de noiva
img-520256-casamento-de-barbara-borges-e

Bárbara e Pedro

Vocês foram sensacionais, nossos convidados não pararam de elogiar a festa e vocês, obrigada por ter feito com que a nossa noite fosse inesquecível.

Vocês são a melhor banda de casamento.

Buquê
Screenshot_2020-04-02_Banda_Anjos_Da_Noi

Juliana e Thiago

Foi espetacular!!! Nós amamos tudo.

Não param de nos mandar mensagens elogiando o show.

Foi demais!!!

Nunca tivemos dúvidas que foi a melhor escolha para o nosso casamento.

Obrigada Marco Teixeira e toda a banda Anjos da Noite e equipe.

Avaliações de clientes em 2020

728 clientes avaliaram em 2020

Adicionar um título (3).png

Características avaliadas:

FAQ - Perguntas Frequentes!

Como podemos assistir algum show?


Temos shows em quase todas as sextas, sábados e nas vésperas de feriados do ano todo.

Escolham o melhor local e data.

Será um prazer ter vocês com a gente!




Já assistimos o show de vocês em vários locais, com tamanhos e formatações diferentes. Como funciona e por qual motivo isso ocorre?


Participamos de vários tipos de eventos.

Os eventos são diferentes.

Em locais diferentes, de diversos tamanhos, com públicos diferentes, etc.

A nossa formação básica é de 8 integrantes.

4 Cantores (os cantores vão se revezando conforme vai mudando as músicas) e 4 músicos (Teclado, baixo, guitarra e bateria).

Existem eventos que requerem a participação de participações especiais, como:

- Bailarinos / Crazies

- Naipe de Metal (Saxofone, Trombone e Trompete)

- Percussão

- Violino

- Ritmistas e passistas de Escola de Samba

- Sanfoneiro

- 2ª Guitarra

- Etc




Como vocês saberão o que montar e como montar?


Em qualquer evento, sempre será realizada uma visita técnica.

Isso é fundamental para averiguarmos a estrutura elétrica do local, aonde o caminhão vai parar, como os equipamentos vão subir, aonde ficará o palco, quais os tamanhos que serão adotados, etc.




Podemos tirar as dúvidas por e-mail?


Sentados aqui no escritório, tomando uma Coca-Cola é muito melhor!

(Larguem esse negócio de e-mail)

Mas, não existindo possibilidade de virem aqui, vamos conversando por e-mail mesmo.

Se preferir, acho até o whatsapp melhor.




Precisamos contratar um DJ?


O DJ é um funcionário mensalista nosso, nós normalmente fornecemos mais esse profissional para que o contratante não tenha nenhum trabalho.

A nossa ideia é fornecer um pacote total nesse segmento.

Esse DJ já está incluído no nosso fornecimento.




Quantas horas a banda tocaria?


O nosso único motivo de existir em um evento, é colocar as pessoas para pular, cantar, dançar, fazer trenzinho, etc.

Normalmente isso é conseguido em torno de 2 horas.

Isso não tem muita importância para a gente, uma vez que todos estarão já no local do evento.

Nós sempre nos adaptaremos ao evento.




O que está incluído nesse valor da estrutura? Podemos utilizar (fornecer) outra estrutura?


Nós possuímos toda a estrutura para o show que você precisa para o seu evento.

Não alugamos nada de terceiros.

Levamos palco, som, luz, etc.

Isso já está incluído na proposta.

A formatação, o tamanho da estrutura e o número de componentes é que diferenciam conforme a sua escolha.

Precisando de um gerador, ou você querendo a pista de dança, ou um painel de led, também fornecemos, mas é cobrado a parte como mostra a proposta enviada.

No local já existindo palco/som/luz ou o contratante já possui ou queira fornecer, não teremos problema.

Nós enviaremos as especificações técnicas e nos apresentaremos sem nenhum problema.

Evidentemente, nesse caso, o valor a ser pago será apenas o da banda.




E quanto ao camarim?


O nosso camarim é básico, sem nenhuma “frescura”.

Estamos no evento para trabalhar.

Ele pode ser constituído do que for servido ao público do evento.




Podemos escolher as músicas, estilos?


Fiquem tranquilos quanto a isso.

Tocamos mais de 700 músicas. Inclusive as atuais dançantes.

Somos uma banda profissional acostumada a realizar todo tipo de evento.

Escolham os estilos e as músicas, tocamos de tudo, mas lembre-se: a definição real do que deve ser executado será a reação do público na hora do show.

O que isso significa?

Na prática, é normal ser planejado um caminho no show e a reação do público não ser o esperado pela gestão do evento.

Nós mudamos durante o show esse planejamento em busca dessa maior reação do público. Afinal, a nossa missão é essa, energizar as pessoas durante toda a apresentação.




O orçamento já inclui transporte?


Sim, se o evento for no Rio de Janeiro o transporte está incluído. Caso tenha que ser fora do Rio cobramos uma taxa de deslocamento.
Tendo a necessidade de passagem aérea e hospedagem, deixamos s critério do contratante.




Possuem contrato?


Sim, todos os nossos shows, em quase 20 anos de mercado possuem contrato.




Trabalham com emissão de nota fiscal?


Sim, se no valor que enviamos já está incluso a nota fiscal basta nos informar como quer receber a NF. Se não estiver incluído, devemos acrescentar 12% no valor proposto.




Qual a forma de pagamento?


Faremos o que for melhor para você, sendo que o valor terá que ser quitado até um dia antes do evento.

Sempre surgem dúvidas novas, ou um questionamento particular do seu evento.

Nunca deixe de nos telefonar, ou marcar uma reunião para que possamos extinguir todas as suas dúvidas.

Leve em consideração que tudo no seu evento é importante, a decoração, o mobiliário, o buffet, a localização, etc.

Mas, o que vai fazer com que os seus convidados se animem, pulem, gritem, beijem, dancem, etc, será uma boa banda, um som e luz eficiente e uma equipe experiente que tornará todo o seu custo, trabalho e planejamento, percebido e recompensado pelos seus convidados.

Esse é o nosso negócio!

Não fique em dúvida, marque uma reunião com o nosso escritório!





image.png

Assista este vídeo explicativo!

Neste vídeo o nosso Big Boss, Marco Teixeira explica tudo sobre contratação de banda e como a sua festa ficará mais animada com um show ao vivo!